RAW Burger: burguers e cocktails com muito sabor e nenhuma frescura

Bobby's, Boompjes Genever, Cocktails, Espíritos Brasileiros, G&T's, Genever, Gin, Gin&Jonnie, Herman Jansen, Old Dutch Genever, Onder de Boompjes, RAW Burger, São Paulo, Sylvius, Virga -

RAW Burger: burguers e cocktails com muito sabor e nenhuma frescura

Raw: adjetivo – bruto; crú; em seu estado natural; não processado ou refinado; verdadeiro; legítimo.

Ambiente autêntico e sem frescura. Da decoração ao cardápio, o local oferece uma experiência "bruta" no melhor sentido e conta com boa variedade de burgers e cervejas especiais, além de mais de 40 opções de drinks.

Sweet Dutch GT

  • Gin Sylvius
  • Bitter de Laranja
  • Anis-Estrelado
  • Limão Siciliano
  • Água Tônica Prata

O RAW oferece uma opção bem equilibrada de burger house e bar para aqueles que  querem fugir do tsunami gourmet que assola as grandes cidades atualmente. São burgers e drinks de verdade, criados pra quem que gosta de se divertir, de poder se lambuzar sem se envergonhar, comer e beber bem e pagar um preço justo por isso.

Inspirado no formato “fast casual”, a tendência gastronômica de maior sucesso dos últimos anos, o RAW é uma opção moderna, que mistura a praticidade e agilidade do fast food, com comida saudável, saborosa e nutritiva, em um ambiente agradável e serviço personalizado.

Burger House e Bar em formato old school bem equilibrado, onde se pode facilmente sentar pra detonar um burger de verdade e acabar estendendo a noite, regada a drinks, shots e cervejas pornograficamente geladas, ou parar simplesmente para tomar uma cerva e por fim, matar a larica, se lambuzando com um (ou mais) dos burgers do cardápio, todos esculpidos a mão.


Cardápio simples e enxuto, com possibilidades de customização, porém com pouca variação e quantidade de ingredientes. Foco em burgers, drinks e cervejas. Ambiente temático com uma proposta rústica beirando o bruto, o industrial, comportando tendências e referências contemporâneas. A equipe é jovem, com bom visual, ajuda a entregar a temática da casa com um serviço ágil e amigável.


Frequentado em sua maioria por jovens de ambos os sexos, de todos os tipos e perfis. Desde os chamados "mauricinhos" e "playboys" até os alternativos e intelectuais, comfaixa etária variada, que vai de universitários por volta dos 18 anos a executivos e empresários, de até 40 ou mais.

Na sua maioria solteiros o que, dependendo dos horários de pico, pode favorecer o clima de paquera mesmo não sendo uma atmosfera muito romântica propiciada pela ambientação da casa. Alguns inveterados, outros em busca da sua alma gêmea, casais de namorados, noivos e até casados com anos de união pode ser vistos convidendo democraticamente no espaço do RAW.


Independente da idade, perfil ou rótulos, o público que frequenta tanto o RAW como a Vila Madalena como um todo, é impreterivelmente moderno, bem informado, atual, com alto poder de consumo e em busca de boas e novas opções de lugares pra comer bem, beber bem, ser bem atendido e principalmente se divertir. Nesse contexto o RAW apresenta uma alternativa conectada do que há de mais moderno tanto em termos de ambiente, quanto de cardápio e serviço.

 

Rua Aspicuelta, 176 - Vila Madalena.
(11) 3032-3610
rawburger.com.br
Quarta a sexta: 12h - 00h.
Sábado: 13h - 00h.
Domingo: 13h - 22h.


Deixe um comentário