Underdog meat & Bobby's: boa comida rústica no coração de São Paulo

Bobby's, G&T's, Gin, Herman Jansen, Underdog -

Underdog meat & Bobby's: boa comida rústica no coração de São Paulo

 

O espaço encontra-se na categoria entre boteco e restaurante gourmet e é averso a tudo que siga tendências , seja lá qual forem.  O atendimento despretencioso  e o cenário despojado conquistam os  clientes  desde maio de 2014, onde o posicionamento do bar se torna claro – bar / parrilla sem frescura para os bohemios e fracassados da noite, retomando assim o conceito de bar para quem vai afogar as magoas e provar do melhor sabor porteño.

Iniciando un rescoldo con short rib

No comando da parrilla, o argentino Santiago Roig,  atende  em média,  200 pessoas, de terça a sábado ,  das 18h30 ás 23h, e hoje abrindo tambem aos almoçcos entre 12:00 e 15:30 nos mesmos dias.  Os pedidos são tirados de acordo com a disponibilidade e tempo da brigada do bar, anotados em bloquinhos, e sendo preparados de forma pessoal e artesã por apenas um parrillero que supre toda a demanda de pedidos do bar.  

Con el asado no se jode...

Não estranhe se acabar o guardanapo e você  tiver que levantar e pegar na mesa ao lado, se chegar no local e tiver 4 mesas na espera e  alguém te oferecer uma cerveja para esperar  sossegado, em pé, ou em alguma cadeira que tiverpor ali, porque no Underdog o cliente faz praticamente parte de toda a operação da casa, que nao passa de 12 m 2, sendo provavelmente a primeira parrilla de balcão e a menor churrascaria de SP.

A casa é pequena... E não estamos à venda.

Algumas das opções dos pedidos são os  cortes  de carne como o shoulder ( raquete ), extraído do dianteiro bovino acima da paleta, suculento ao ponto do Chef e acompanhado por tempero citrico e o tradicional Chimichurry ( salsa de ervas tipico da regiao ). Outra boa opção da grelha é o hambúrguer alto e saboroso de costela, mal passado, sem firula e direto ao ponto ! sao 210 gramas , defumado na lenha, e pode ser acrescido : queijo, cheddar, sour cream, pickles, jalapeño, shimeji, gorgonzola, BBQ entre outros… o lnche é servido em um pão de hamburguer bezuntado em mantega mesclada com alho no bafo. Santiago serve com sua marca pessoal, tanto nos condimentos, sal e ponto da carne, e o bar se posiciona contrariamente ,  nas redes sociais , com relacao a mudanças de ponto da carne e detalhes gourmet nos pratos… “ quer carne torrada, não somos o que vc procura … , nosso foco são os amantes de carnes suculentas e bem temperadas, clients pacientes que entendam a proposta da casa “ comenta S.R.  O tempero pede uma cerveja gelada e isso não falta no parrilla-bar.

SOBRE O ESPÍRITO DA CASA
“ HOJE VIVEMOS NA ERA DA INFORMATICA, DO IMPESSOAL, DA VELOCIDADE, E NOS ESQUECEMOS DA TRADICAO DE JUNTAR OS AMIGOS, FAMILIARES, E CONHECIDOS EM RITUAIS COMO O DO CHURRASCO… SEM PRESSA, PARTICIPANDO DO PROCESSO E RECONHECENDO LOCAIS VERDADEIROS E DE PERSONALIDADE… ACREDITAMOS QUE SOMOS O BAR MAIS NOVO , COM ESPIRITU MAIS VELHO E TRADICIONAL DA CIDADE  . VALORIZAMOS OS COZINHEIROS QUE TRANSFORMAM DE MANEIRA SIMPLES O ESPIRITo DO CAMPO , A TRANQUILIDADE DA NATUREZA EM PRATOS MEMORAVEIS “

Rua João Moura, 541 - Pinheiros.
facebook.com/pages/Underdog-Meat-Beers
Quarta a sábado: 18h - 23h30.


Deixe um comentário