BARTENDERS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER DURANTE O GIN TONIC WEEK

Beefeater, Bobby's, Bombay, Boompjes Genever, Bulldog, Esquina Mocoto, Felipe Leite, G&T's, Genever, Gin, Gin&Jonnie, GTweek, Guarita, Home SP, Jean Ponce, Jiquitaia, Old Dutch Genever, Onder de Boompjes, Rafael Weber, Renan Tarantino, São Paulo, Sylvius, Tom Oliveira, Virga -

BARTENDERS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER DURANTE O GIN TONIC WEEK

Durante os nove dias de eventos, vamos apresentar em nosso blog alguns bartenders que são incríveis e que é quase uma obrigação para o seu roteiro durante o Gin Tonic Week.

Confira abaixo:

Jean Ponce / Guarita – São Paulo

O Guarita abriu em 2016 e tem o ótimo Jean Ponce na sociedade e concepção do bar.
Ele é o braço direito e esquerdo desse boteco incrível que tem como dobradinha a cozinha do chef Greg Caisley.

Jean tem mão calibrada, papo bom e experiência de sobra para guiar os clientes do balcão por uma bela jornada etílica noite adentro. Venha provar sua criação exclusiva para o evento: o GT Bendita.

Felipe Leite / Bar do Jiquitaia – São Paulo

 Felipe ainda é bartender jovem, embora tenha tido experiências em bares de nome como o Riviera e o Z Carniceria. Ele quem pilota o Bar do Jiquitaia, considerado um dos melhores bares abertos em 2016, que fica no andar superior do excelente Restaurante Jiquitaia.  Para o Gin Tonic Week, le criou o Gin Tônica Virga.

Tom Oliveira / Home SP – São Paulo

Tom Oliveira é o representante da noite underground de São Paulo. Respirando o clima da agitada Rua Augusta, Tom é o chefe de bar do Home SP, casa que abriu as portas em meados de 2016 e é dos mesmos sócios do bar Hotel, no mesmo quarteirão. Tom Oliveira tem mão afiada, drinques criativos num ambiente despojado. Para o Gin Tonic Week, ele criou o Guava Tonic com Bobby's Schiedam Dry Gin, venha provar Bobby's Schiedam Dry Gin.

Rafael Weber / Esquina Mocoto

Bartender de 28 anos, Rafael Welbert nasceu em Vitória, no Espírito Santo. De ascendência alemã e italiana, ele se mudou muito cedo, ainda na adolescência, para o País da Bota, onde trabalhou como barista. Durante a alta temporada, viajava para diversos cantos da Europa, como Suíça e Barcelona, trabalhando como bartender. “Sempre foi uma profissão que me garantia trabalho em qualquer canto que eu estivesse”, afirma Rafael. Para o Gin Tonic week, ele criou o Canto do Mar, um GT bem brasileiro com o Gin Virga.

Fonte: Mixology News e pensecomida.com

 


Deixe um comentário