Passados alguns dias de Gin Tonic Week, muitos drinks e algumas rotas cumpridas, você já se sente um iniciado no tema. E para se aventurar no mundo da Gin Tônica em sua casa e seguir evoluindo nesse universo, ficam aqui algumas preciosas dicas:
1. O uso das rodelas ou suco do limão
É totalmente opcional. A ideia não é fazer a fruta dominar o drink, mas tão somente realçar seu aroma e a experiência sensorial. Então considere deixar de usar a rodela ou suco do limão e comece a testar só a casca da fruta no drink ou torcer uma tira de casca de limão por cima do copo e adicioná-la à bebida.
2. Sempre use cubos de gelos grandes
Quanto maiores forem os cubos de gelo, menos vão derreter – e menos aguado ficará o seu GT.
Atenção: nunca e em tempo algum deverá acabar o seu gin depois de o gelo derreter.
3. Não mexa nem chacoalhe seu GT em coqueteleiras
Depois de servida a tônica, o ideal é dar só uma volta ao copo, com a colher, muito lentamente. Evite qualquer outro movimento que tire o gás da tônica.
4. London Dry Gin é um processo, não uma localidade
Refere-se a acrescentar todos os ingredientes antes da destilação. Depois da destilação só se pode juntar água ou mais gin. Ou seja, encontra-se London Dry Gin foram do Reino Unido e ótimos gins que não são London Dry dentro do Reino Unido.
5. Aventure-se no mundo das tônicas
Uma marca é diferente de outra e você precisa conhecê-las para tirar o melhor proveito do seu GT.
Cialis Besser Levitra Loyartastoft [url=https://bansocialism.com/]best place to buy cialis online[/url] gokweeds Dog Amoxicillin
Deixe um comentário