Arte & Foto

A arte sempre teve uma ligação muito forte com o álcool. Foi ele quem inspirou grandes gênios de todas as artes como Toulouse-Lautrece Van Gogh, Ernest Hemingway e Scott Fitzgerald.

Por isso sentimos necessidade de apoiar artistas locais das mais variadas vertentes e sempre abrimos espaço para sua arte em nossos eventos, seja com a criação de produtos, seja com exposições e/ou intervenções artísticas de qualquer natureza.

Hoje temos dois parceiros que contribuem imensamente para que nosso trabalho seja ainda melhor e com um resultado de maior bom gosto e por isso que temos o maior prazer em apresentá-los e fazer com que essa lista cresça mais e mais. Se você é artista, tem um trabalho autoral e gostaria de ser nosso parceiro, entre em contato para conhecermos melhor sua arte e ver as melhores oportunidades de caminharmos juntos.

FAZEMOS ARQUITETURA - PHD GALERIA

fazemosarquitetura é um escritório interdisciplinar que nasceu na cidade de São Paulo em 2010, juntando profissionais e experiencias procedentes de diferentes países como Brasil, Portugal, Espanha e o Reino Unido.

Funcionando como um observatório, descobre, estabelece e promove novas dialéticas de colaboração entre os usuários e o entorno a seu redor, propondo como laboratório outras políticas residenciais, culturais e ambientais que se traduzem em sistemas construídos de acordo às estruturas que organizam o nosso presente de forma mais ampla.

Acompanhando de perto o cotidiano de cada um dos nossos clientes, o escritório motiva a todos aqueles interessados a se introduzir ativamente no conjunto de processos mentais, materiais, espaciais e energéticos que definem as suas propostas como uma geografia ideal de realidades, necessidades e desejos por satisfazer.

O trabalho se desenvolve entre todos os âmbitos e escalas onde se produzem as atividades diárias, desenhando soluções para interiores, casas, espaços expositivos em museus e visionando estratégias para conjuntos residenciais, equipamentos e fragmentos territoriais.

Em 2012, o projeto para o Fórum Municipal da Várzea Paulista foi escolhido como um dos melhores exemplos de arquitetura sustentável de América Latina pela revista mexicana 3rdEYE.

No mesmo ano, a proposta para o Novo Campus Universitário de Tucurui (Pará) foi vencedora do concurso restringido lançado pela Universidade Federal do Pará.

Em 2011, obteve o primeiro prêmio no Concurso Internacional “THIS IS TOMORROW-Rethinking Today´s Dwelling”, junto à arquiteta Isabel Martinez Abascal. 

Juan Cabello Arribas, arquiteto responsável pelo escritório fazemosarquitetura é licenciado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Politécnica de Madrid e foi reconhecido pela FAU-SP em 2014.

Doutor no Departamento de Projetos Arquitetônicos da Escuela Técnica Superior de Arquitetura de Madrid (UPM), publicou diversos artigos científicos relacionados com o seu tema central de pesquisa: a criação de intermediários ambientais, a produção de instalações dialéticas e atualmente desenvolve projetos de pesquisa junto de instituições culturais na cidade de São Paulo. 

+acesse o site: http://fazemosarquitetura.com.br

FLAVIZ GUERRA

São 34 anos vivendo em cenários super urbanos. Muitos desses anos utilizados para canalizar pelas lentes de uma máquina fotográfica gestos descompromissados esquecidos pelo olhar. Transformar o barulho em silencio ou somente capturar a excitação de um pôr-do-sol. 

Nesse tempo também foram 12 anos em agências digitais. Construção. Operação. Gerenciamento. Missão diária de transformar os anos de experiência e estudos em códigos, processos e documentos. Da escola técnica de Arquitetura e das agências digitais veio o sonho de construir. Olhar. Entender.

Chegou a hora de juntar os dois. Tirar da gaveta os projetos empoeirados. Trazê-los a luz. Hora de juntar desenho, arquitetura, imagem e luz em um trabalho sincero. Atingir a forma mais simples da imagem. Pela técnica dos anos de Artes e Ofícios e reverência estimulante pela vida.

Se você quiser conhecer um pouco do trabalho com a Fotografia, navegue pelas galerias do site. Se quiser dar uma olhada nas suas passagens pelas agências digitais, procure aqui.