Gin&Tonic Week

O Gin&Tonic Week é um aquecimento para o World Gin Day! Brasil recebe série de eventos em torno do celebre drink.

Monte o seu roteiro, descubra novas combinações e let’s go to the gin!

Somos uma experiência única que chega pela primeira vez ao Brasil. Somos nove dias dedicados ao drink mais aclamado do momento. Somos os melhores bares e bartenders da cidade de São Paulo. Somos todos os gin tônicas que você sempre quis por um único preço: R$ 25. Somos o clássico e o moderno. Somos o Gin Tonic Week.

O gin definitivamente está em alta nos tempos atuais. O destilado que estava esquecido nas prateleiras dos bares e restaurantes, voltou a ser o protagonista de jantares e reuniões entre amigos em todo o mundo. O Ginfest tem seu início com a Gin Tonic Week, que acontece entre os dias 15 e 23 de abril. Durante nove dias, marcas como Beefeater, Virga, Sylvius, Bombay Sapphire, Bulldog, Bobbys, entre outras estarão reunidas para celebrar a semana da bebida mais desejada do momento. São 27 bares participantes que oferecem uma variedade de drinks no valor exclusivo de R$25,00.

Com a ideia de incentivar o público paulista a experimentar novas receitas e sair do clássico para o mundo da mixologia, o Ginfest ainda traz o World Gin Day, que acontece em junho, e o Cocktail Week, que tem sua data marcada para setembro. Renomados bares como Peppino, G&T, Barê Jardins, Guarita, Highline, Ramona, Cateto Pinheiros e Negroni fazem parte da Gin Tonic Week.

"O Ginfest chega para fortalecer o segmento de gin e o lifestyle que o cerca. Apreciadores de gin são muito curiosos e ligados às novidades, sabores, maneiras de preparar o drink. Cada detalhe conta. E são muito informados, conhecem as marcas e procuram descobrir aquelas que ainda não conhecem. Foi isso que nos motivou a reunir as marcas e propor um evento onde tudo isso poderia ser apresentado de maneira divertida e acessível. O Gin Tonic Week é só o começo dessa conversa", explica Fabio Guedes, sócio da Bebok, agência responsável pela produção do evento.

"O Gin Tonic Week é uma plataforma incrível para aproximar os criadores dos drinks (bartenders) de seus fãs para compartilhar suas ideologias, histórias e ter novas ideias. O Brasil tem potencial ilimitado nesta perspectiva", diz Joscha Niemann, idealizador do evento.

O Gin Tonic Week é um aquecimento para o World Gin Day, que acontece nos dias 10 e 11 de junho, na capital paulista. O dia mundial do gin é uma data para celebrar a bebida e estimular que o público experimente drinks autorais e descobrir a história de cada marca, desde as mais conhecidas até as que estão chegando agora ao mercado.
Os patrocinadores do Gin Tonic Week são Tônica Prata, Elo, Beefeater e Virga. E entre as marcas participantes estão ainda os gins Bobby’s, Bombay Sapphire, Bulldog, Gin & Jonnie, Sylvius e a destilaria holandesa Onder de Boompjes.

Serviço:
Gin Tonic Week
Quando: 15 a 23 de abril
Clientes Elo tem desconto nos drinks. Limite máximo de quatro drinks por cartão.
Para saber a lista completa de bares, acesse: Site: www.gintonicweek.com.br

Gin Tonic Week 2017
www.gintonicweek.com.br

Instagram: @gintonicweeksp
Facebook: /gintonicweeksp/

REALIZAÇÃO:

O Gin Tonic Week é uma realização da Bebok, agência de brand experience de São Paulo com diversos cases de sucesso, em parceria com um dos maiores especialistas de gin do Brasil, o holandês Joscha Niemann, criador do Gin Virga, promovedor da cultura do gin (nacionais e importados) no país, dono da empresa Espíritos Brasileiros.

Bebok - Ideias que engajam

A BEBOK é uma agência de live marketing e inovação em comunicação que aposta em integração das plataformas on/off, com foco em lifestyle e branding e objetivo de amplificar experiências de marca. http://bebok.com.br/

Espíritos Brasileiros

Ginfest.com.br foi desenvolvido pela Espíritos Brasileiros, amantes de destilados artesanais em pequenos lotes (handcrafted smallbatch spirits) , como um lugar onde podemos conectar pessoas com o que de melhor e mais inovador o mundo do gin tem para oferecer.